Conteúdo do blog

Conteúdo do blog

sábado, 23 de outubro de 2010

A tristeza

A tristeza é um mal que deve ser combatido.
Imagem do Google


Ontem, a tristeza bateu à minha porta...
Contudo, não permiti sua entrada.
Disse-lhe: estou ocupada.
Não me leve a mal... Volte outro dia.
Hoje, ela retornou.
Novamente, não a recebi.
Desculpei-me: sinto muito,
Mas estou sonhando...
Amanhã, se ela insistir,
Serei mais incisiva e lhe direi:
Perdoe-me, mas em minha vida
Não há lugar para ti.

Copyright 2010 © Josselene Marques
Todos os direitos reservados

3 comentários:

Mágda Marques disse...

Que lindo! Adorei! Quem dera pudéssemos tratá-la sempre dessa forma... Talvez essa intrusa não se atrevesse a bater à nossa porta tão frequentemente...
Abraço!

Ah! Parabéns mais uma vez, pela obra literária impecável!

Anônimo disse...

Para ela eu tenho sempre um santo remédio: a felicidade que me vem através do amor que recebo e trago comigo.
Abraço,s
Raí

Anônimo disse...

Sábia decisão. Ando tão ocopuda em ser feliz que não sobra tempo para dar atençao a tristeza. Afetuoso abraço. Ângela R Gurgel