Conteúdo do blog

Conteúdo do blog

domingo, 10 de outubro de 2010

Sublime encontro

Grau elevado de comunicação
Imagem do Google


Deste espaço, posso mirar a tua alma...
- Podes me ver?
Uso um agradável perfume...
- Consegues senti-lo?

Ouço as batidas do teu coração...
- Reconheces o teu reflexo no meu?
Meu desvelo por ti é permanente...
- Já percebeste que nunca te esqueço?
Embora eu não revele as tuas respostas,
Obtive todas elas, através do teu olhar
E das ondas de amor que pairam no ar.
Depois que nos encontramos,
Só existe uma chance de nos perdemos:
Em nós mesmos.
Copyright © Josselene Marques
Todos os direitos reservados

2 comentários:

Anônimo disse...

Nesses versos, a completude do amor. sublime querer, esperançoso e eterno desejar. Essa poesia - que acredito eu - tem uma direção, reflete o pensar mais secreto da poeta e mostra o lado mais romântico dessa perfeita sintonia.
Abraço,s
Raí

Anônimo disse...

Uma bela maneira de dizer eu te amo! Abraços. Ângela