Conteúdo do blog

Conteúdo do blog

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

LUGAR SECRETO

Lugar secreto...
Imagem do Google

Situado na parte mais alta de uma complexa e frágil estrutura, ele é exclusivo e inviolável. Apenas eu tenho acesso a esse lugar secreto. Muitos curiosos já tentaram, em vão, invadi-lo, mas não permiti. Nele guardo os meus poucos segredos, os projetos de vida e boa parte do que conquistei até o momento atual. Quando tenho tempo de visitá-lo, dependendo do meu estado de espírito, consigo sentir alegria, tristeza, ansiedade, saudade, entre outras coisas. Devidamente instalada, deixo-me enlear pela magia do ambiente e viajo no tempo. Em questão de segundos, vou e volto ao passado. O impossível se faz realidade. As distâncias são vencidas. Revejo pessoas queridas. Revivo bons momentos. Ideias dominantes são perseguidas com interesse e paixão. Neste lugar não há necessidade de leis ou censura, pois inexistem perigo, desrespeito ou privacidade a ser invadida. Nele eu encontro, de vez em quando, a felicidade que só a liberdade de ser pode alcançar. Ele está povoado de sonhos, desejos, fantasias e sentimentos particulares. Muitas vezes, ele é o único responsável por tudo de bom e ruim que me acontece. Este lugar secreto é a minha mente, que vive em permanente luta contra as contradições e as injustiças do mundo exterior.

Copyright © Josselene Marques
Todos os direitos reservados

2 comentários:

RECICLAR disse...

BOA NOITE, PRAZER CONHECER SEU BLOG. ACHEI-O ATRAVÉS DE UMA IMAGEM. TB ADORO LER E ADQUIRI CONHECIEMTO. SOU ENFERMIERA E FAÇO HISTÓRIA NA UNIVERSO - RJ. MUITO LINDO OQUE ESCREVEU SOBRE SUA MENTE. SUA MENTE, SUA ALMA, SEU SELF ,SEU INTERIOR...SUA SOMBRA E SUA LUZ...UM
TODO E UM EU. TB TENHO UM BLIG. SOU A APRENDIZ...PODE ME ACHAR EM enairda1 no google. mas meu blog ou blig ainda é muito pobre, naõ sei montar bem um blig. gosto tb de poesias. gostaria de saber se vc gosta de música new age e conhece o grupo ERA e DEEP FOREST , cujo o compositor se chama Eric Mouquet. as músicas deles são lindas. como gosta de musica talvez vale apena vc ouvir no you tube...erci mouquet. ELE COMNPOE OLHANDO O UNIVERSO PELO TELESCÓPIO DELE. AELE FEZ UM CD CHAMADO DEEP IN BRASIL..QUE É A COISA MAIS LINDA DO MUNDO. está lindo seu blog. ]um abraço fraterno
afriane

Anônimo disse...

E de lá só sai o que é de melhor sobre o pensar. Parabéns pelo enigmático texto.
Abraço,s
Raí