Conteúdo do blog

Conteúdo do blog

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

EFÊMERA VISÃO

Homem subindo escadaria
Imagem do Google

Eis que, de repente, materializou-se, diante do meu campo de visão, uma linda e amada figura. Vinha de uma outra dimensão. Não tinha pressa, no seu caminhar elegante. O meu olhar lhe fez um carinho, enquanto se elevava e se aproximava cada vez mais. Ficamos no mesmo nível, separados apenas por uma chapa de vidro. Incrivelmente, não se deu conta de minha presença. Eu estava invisível aos seus olhos. Timidamente, chamei seu nome. Não me escutou. Sumiu pelo labirinto. Em meu interior, sentimentos distintos entraram em conflito. Rapidamente, recorri à razão. Fiz meia-volta e encontrei a realidade à minha espera. Segui meu caminho com o coração apertado e a alma repleta de saudade.

Copyright © Josselene Marques
Todos os direitos reservados

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse estilo de prosa me encanta. gosto de escrever asim, também. diz-se muito com poucas palavras e, além disso, imagina-se muito sem precisar dizer tudo. Parabéns.
Abraço,s
Raí

Anônimo disse...

Você é a poetisa mais charmosa, sensível e inteligente que conheço.Pode ter certeza de que jamais passaria despercebida se fosse materializada na minha frente.

Beijo

Rodolfo-Mossoró