Conteúdo do blog

Conteúdo do blog

domingo, 15 de agosto de 2010

Flores multicolores


Vasos com flores
Decoração do 1º piso do Natal Shopping
Foto: Josselene Marques

Em meu caminho, deparo flores.
Seu colorido é uma bela visão.
Deixo-me seduzir por sua vivacidade.
Encantada, desacelero
E detenho-me a contemplar
Tão lindas amostras da natureza.
O vai e vem dos transeuntes
Desfaz a minha concentração
E me lembra que o dever me chama.
Reflito: preciso cuidar
Para que a velocidade do viver
Não me prive - tanto - desse prazer.

Copyright © Josselene Marques
Todos os direitos reservados

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi!!!

Lindo, muito lindo. Bravo, poetisa!
É um prazer enorme visitar este cantinho ímpar.

Beijos
Luís Vidigal (Espírito Santo)

Anônimo disse...

Certo. Essa chamada falta de tempo é, na verdade, a perda do sentimento para com a natureza. voltemos ao passado!
Abraço,s
Raí