Conteúdo do blog

Conteúdo do blog

quarta-feira, 11 de março de 2009

Leveza de um sonho


Imagem: Imotions imagens - Praia

De vestido branco, expresso a paz.
Trago o cabelo revolto, à mercê do vento.
Nos pés, sandálias leves - estou 
quase descalça.

Lá vou eu - pela areia da praia - em tua direção.
Coração cheio de esperança, 
antevejo dias melhores.

Respiro o ar e purifico a alma.
Despeço-me da solidão, livrando-me de suas dores.
Recebo a alegria e trago de volta os sonhos...
Abro um sorriso, 
ensaio um abraço.

Agradeço a Deus pelo que sou e tenho
E me deixo envolver pela magia de ser feliz.


Copyright © 2009 – Josselene Marques
© Todos os Direitos Reservados

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa leveza deve ser de sonho/realidade. Assim, a leveza se torna um devaneio fácil de se traduzir e termina com dedicatória, em versos singelos de agradeicmentos. Ousadia querer interagir dessa forma; ousadia querer interpretar o pensamento da poeta. Beijos!