Conteúdo do blog

Conteúdo do blog

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

14.02.11 - Os Amantes - Daniel

Casal de enamorados
Imagem: Web

Nesta data, vários países comemoram o Valentine's Day (Dia de São Valentim) ou o Dia dos Namorados. No Brasil, os enamorados têm outra data: 12 de junho.
Esta composição de Luiz Ayrão, cantada por Daniel, é minha homenagem a todos aqueles que têm o privilégio de amar.


Qualquer dia
Qualquer hora
A gente se encontra
Seja onde for
Pra falar de amor...(2x)

Pra matar a saudade
Da felicidade
Dos instantes
Que juntos passamos
E promessas juramos...

Reviver os momentos
De sonho e de paixão
Das palavras loucas
Vindas do coração...

Meu amor
Ah se eu pudesse
Te abraçar agora
Poder parar o tempo
Nessa hora
Pra nunca mais
Eu ver você partir
Meu amor!...(2x)

Pra matar a saudade
Da felicidade
Dos instantes
Que juntos passamos
E promessas juramos
Reviver os momentos
De sonho e de paixão
Das palavras loucas
Vindas do coração...

Meu amor
Ah se eu pudesse
Te abraçar agora
Poder parar o tempo
Nessa hora
Pra nunca mais
Eu ver você partir
Meu, Meu amor!...(4x)

Se desejar escutá-la, clique no link abaixo:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=j896SerI5qw&gl=BR

Um comentário:

Anônimo disse...

Rsss., como diriam os enamorados: que não demore esse dia, pois, mesmo sendo em qualquer dia e em qualquer hora, o tempo, às vezes, é implacável e acaba com os sonhos.
Abraço,s
Raí