Conteúdo do blog

Conteúdo do blog

domingo, 20 de junho de 2010

Diário

Jovem deixa-se vencer pelo cansaço e dorme...
Imagem da Web sem indicação de autoria

O dia amanhece exuberante...
Meu primeiro pensamento é para você. 

As horas passam rapidamente...
Os afazeres do cotidiano me absorvem; 

Entretanto, não me impedem
De continuar a lembrar de você:

 Quando ouço uma canção;
Ao ver determinada cor; 

Sempre que contemplo a chuva
Ou o esplendor radioso do sol. 

Ao anoitecer, o tremeluzir das estrelas
Faz-me recordar o brilho do seu olhar. 

O trabalho continua... O cansaço me vence...
A saudade me faz companhia...
Juntas esperamos, pacientemente, a sua vinda...
Em uma centena de minutos, encontro o sono,
Mas ainda há tempo para um último pensamento
E mais uma oração para você.


Copyright © Josselene Marques
Todos os direitos reservados

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bonito. Suave. O amor nos move e nos faz permanecer vivos. Aqui, uma amostra.
Abraço,s
Raí

Ale disse...

Querendo agradecer novamente as formosas palavras em minha blog , dei-me conta recém que você tem um tradutor em seu blog jaja , asi que pude ler e entender bem as formosas poesias que há nele . Obrigado por estar sempre presente ainda nos momentos que pelo terramoto em meu pais deixe de escrever.
Sinceramente e com muhco cariño ,
pd:espero que a traduccion que fiz seja a correcta , senão é asi , minhas desculpas,
Alejandra