Conteúdo do blog

Conteúdo do blog

quinta-feira, 16 de abril de 2009

MERGULHO


Imagem: WEB

Final de mais um fatigante dia. Em busca de um refúgio de paz, dirijo-me até a praia mais próxima. Ao vislumbrar aquele recorte, como sempre acontece, surpreendo-me, uma vez mais, com o espetáculo da Criação divina. Descalça, inicio a troca de energia com a natureza e caminho, sem pressa, em direção ao meu destino.


Uma imagem querida toma forma em minha mente. Sorrio - feliz - e sinto tua presença, apesar da distância existente. Ao contemplar o mar calmo e silencioso, por um momento, desconcentro-me e te perco...



Marolas quebram-se, suavemente, de encontro aos meus pequenos pés.
Despeço-me dos últimos raios de sol que estão desaparecendo no horizonte. É a noite chegando... E potencializando, novamente, a tua lembrança.



De repente, como num passe de mágica, reencontro-te - não mais na imaginação: vejo teus olhos no céu e, sem vacilar, esqueço o mar e mergulho no teu olhar.


Copyright © 2009 – Josselene Marques
© Todos os Direitos Reservados

2 comentários:

Ângela disse...

Intensamente bela e envolvente. Adorei. Araços.

Josselene Marques disse...

Ângela:

Obrigada pela visita e pelo elogio.
Também aprecio, sobremaneira, o que você escreve.
Volte sempre! Sinta-se em casa.