Mais uma vez o sublime sentimento venceu E passou a iluminar o âmago do ser. Corajosamente, domei a razão, Metamorfoseei o pensar, Contornei e venci obstáculos, Deixei a emoção fluir, O desejo aflorar... Enfim, libertei-me do mutismo ardente. Minha voz entressachou-se No suave ruído noturno Quando, sabiamente, decidi Dizer sim ao seu coração.
E deve ser sempre assim, Josselene. O coração deve mandar nas coisas do amor. Deixe a razão de fora. Ele manda, a razão, apenas na hora de dizer sim. Abraço,s Raí
Nem sempre dizer sim ao coração é garantia de felicidade... A razão não pode ser ignorada. Cuidado com os egoístas de plantão... Você é um poço de talento. Parabéns!
Oi! adorei seu blog, sua forma de se expressar, em fim, adorei o conteúdo deixado por vc nesse espaço. agora visitarei seu outro blog. certeza de que leituras interessantes aguardam meus ouvidos. bjs.
5 comentários:
És linda, sensível e culta.
Teu blogue é uma maravilha.
Carlos de Sá
Setúbal
Portugal
E deve ser sempre assim, Josselene. O coração deve mandar nas coisas do amor. Deixe a razão de fora. Ele manda, a razão, apenas na hora de dizer sim.
Abraço,s
Raí
Poetisa,
Nem sempre dizer sim ao coração é garantia de felicidade...
A razão não pode ser ignorada. Cuidado com os egoístas de plantão...
Você é um poço de talento. Parabéns!
Lucas Vinícius
Belo Horizonte-BRA
Oi!
adorei seu blog, sua forma de se expressar, em fim, adorei o conteúdo deixado por vc nesse espaço.
agora visitarei seu outro blog.
certeza de que leituras interessantes aguardam meus ouvidos.
bjs.
É sempre sábio dizer sim aos pedidos do coração. Abraços. Ângela R Gurgel
Postar um comentário