Conteúdo do blog

Conteúdo do blog

quinta-feira, 22 de julho de 2010

MPB - Azul da Cor do Mar - Tim Maia

Céu e mar: tom sobre tom...
Imagem do Google
Composição: Tim Maia

Ah!
Se o mundo inteiro
Me pudesse ouvir
Tenho muito pra contar
Dizer que aprendi...

E na vida a gente
Tem que entender
Que um nasce pra sofrer
Enquanto o outro ri..

Mas quem sofre
Sempre tem que procurar
Pelo menos vir achar
Razão para viver...

Ver na vida algum motivo
Pra sonhar
Ter um sonho todo azul
Azul da cor do mar...


(Ao cantá-la, repita as duas últimas estrofes.)

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei Selene

Estamos em Tremembé, vendo o azul da cor do mar. Depois enviarei fotos. Tenha um belo domingo. Cheiro em mamãe.

Joscelito

Anônimo disse...

Um dos meus hinos...
abraços,
Raí

Sulla Mino disse...

"Ver na vida algum motivo pra sonhar", como diz nosso Cronista Raí, Hino aos nossos ouvidos!! Parabéns pela postagem, eu sou suspeita....

Bjks, Sulla Mino

Ale disse...

Holaa , queria invitarte a verme en mi nuevo blog , que es personal y solo con invitacion , pero no tengo tu correo electronico y no me deja enviarte la invitación .
cariños desde Chile
Ale